Dra. Taissa Sousa debate a saúde pública em visita à Secretaria de Estado do Rio de Janeiro

Parlamentar destacou troca de conhecimento e projetos entre os estados
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Foi buscando melhorias e compartilhando ideais para a área da saúde que a deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) esteve na cidade do Rio de Janeiro nos últimos dias.

Na ocasião, a parlamentar visitou a Secretaria de Estado de Saúde do RJ, onde teve a oportunidade de conhecer toda a instalação e infraestrutura da pasta fluminense, chefiada pelo secretário e deputada federal Doutor Luizinho.

“Costumo dizer que a saúde é uma das áreas mais sensíveis e urgentes na gestão de qualquer político. Por isso, a visita foi muito produtiva, pois compartilhamos conhecimento, projetos e o jeito que cada estado tem de gerir essa pasta”, afirma a deputada.

A parlamentar ainda teve a oportunidade de visitar unidades de saúde do Sistema Único de Saúde na capital fluminense, o Hospital Estadual Alberto Torres, referência em traumatologia, além do Rio Imagem, o primeiro centro de diagnóstico por imagem do Rio de Janeiro, onde pôde ver, de perto, as contribuições de equipamentos de última geração para exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia, entre outros procedimentos ofertados de forma gratuita.

Estiveram presentes na viagem o secretário de Estado da Saúde de Rondônia, Coronel Jefferson Rocha, o assessor técnico de Saúde de RO, Jarbas Bandeira, o deputado Edevaldo Neves e o prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz.

Dra. Taissa tem assumido o protagonismo na área da saúde logo nas primeiras semanas de mandato. A última conquista foi a ação do Barco Hospital que resultou em mais de 900 consultas com especialistas médicos à população de Guajará Mirim.

A meta da deputada é garantir que essa ação aconteça mensalmente, enquanto luta pela solução definitiva que garanta especialidades médicas no município.

Fonte: Portal RO



Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.




Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!