Guajará-Mirim abriu seleção para contratar docentes de 3 áreas: Biologia, Inglês e Matemática

Guajará-Mirim abiu seleção para contratar docentes de 3 áreas: Biologia, Inglês e Matemática
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Guajará-Mirim abiu seleção para contratar docentes de  3 áreas: Biologia, Inglês e Matemática

Publicado edital de contratação de professores substitutos de Biologia, Inglês e Matemática para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim. O Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do Campus Guajará-Mirim recebe inscrições até 12 de março de 2023.

A duração total do contrato, incluída a prorrogação, será de, no máximo, de 24 meses, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O vencimento básico é de R$ 3.130,85, que com a retribuição por titulação pode chegar a R$ 5.831,21 no caso do diploma de doutorado. Ainda poderão ser acrescidas à remuneração os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. Para a área de Biologia o requisito é a Graduação em Ciências Biológicas/Biologia. No caso da área de Inglês, deve-se ter o diploma da Graduação em Letras/Inglês. E para Matemática, a Graduação em Matemática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário eletrônico, ao qual o candidato deverá anexar em um único arquivo no formato PDF: documentos de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO, devidamente preenchido e assinado, diploma e histórico da graduação, mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa ocorre a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 28/3/2023. O envio do Plano de Aula é até as 23h59 do dia 23/3. Depois, na segunda etapa, é a vez da prova de títulos, de caráter classificatório. A homologação do Resultado Final deve ser feita em 11/4/2023.

Para ler o Edital 10/2023/GJM-CGAB/IFRO completo, clique neste link.

Fonte: Assessoria


Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!