MP obtém condenação em feminicídio ocorrido em Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Em sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Guajará-Mirim realizada na última sexta-feira (17/03), o Conselho de Sentença reconheceu a culpa do autor do crime de feminicídio contra a vítima, Luzia N.F., ocorrido em 19/09/2022, em uma residência situada no Bairro São José, Município de Nova Mamoré/RO, crime que causou repercussão local à época. Veja a notícia completa: omamore.com/2022/09/feminicidio-homem-mata-esposa-facada-em.html

Durante o julgamento, o representante do Ministério Público de Rondônia tratou da violência doméstica e familiar contra a mulher, trazendo dados estatísticos do mapa da violência no Brasil, particularmente, dos casos de feminicídios. Leia sobre a prisão do mesmo: 

Em relação às qualificadoras, o Júri reconheceu que o crime foi cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio), bem como com emprego de meio cruel, em virtude das múltiplas lesões experimentadas pela vítima, além da causa de aumento de pena em razão da deficiência física da qual a ofendida era portadora, sendo afastado o motivo fútil (ciúme), não restando comprovada a existência de terceira pessoa no local no momento do crime.

Atento à decisão soberana dos jurados, o Juiz presidente fixou a pena em 21 (vinte e um anos) de reclusão a ser cumprido em regime inicialmente fechado por Pedro Ivanildo Santos Silva, com apelidos de “Índio ou Branco”.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)



Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.




Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!