Procurador-Geral de Justiça e integrantes da Administração visitam Promotoria de Guajará-Mirim

Os integrantes promoveram uma reunião de trabalho com os promotores de Justiça da Comarca de Guajará
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma comitiva de integrantes do Ministério Público de Rondônia, liderada pelo Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, esteve em visita na Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim nesta sexta-feira (3/3).

Os integrantes promoveram uma reunião de trabalho com os promotores de Justiça da Comarca de Guajará: Eider José Mendonça das Neves e Felipe Miguel de Souza.

Na ocasião, foram discutidos assuntos pertinentes à atuação dos membros na Promotoria e questões relacionadas ao andamento de ações propostas e os pontos de resolutividade que vêm sendo alcançados.


Também foram tratadas algumas demandas administrativas, bem como levantadas necessidades para melhor andamento da execução do trabalho de promotores e servidores.

O chefe do Parquet rondoniense destacou a importância do contato mais próximo com as Promotorias do interior, para fins de integração institucional e alinhamento de propostas, visando sempre atender aos anseios da sociedade.

Acompanharam o PGJ o Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Procurador de Justiça Carlos Grott; o Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Cláudio José de Barros Silveira, além dos Promotores de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges; Alexandre Jésus de Queiroz Santiago; Tiago Lopes Nunes e Marcelo Lima de Oliveira, respectivamente Secretário-Geral; Chefe de Gabinete da PGJ; Coordenador de Planejamento e Gestão e Diretor da Escola Superior do MPRO.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!