Ricardo Maia é o novo secretário da Semcet em Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


No final de segunda-feira, 27, o guajaramirense Ricardo Lira Maia foi nomeado secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo – Semcet, do município de Guajará-Mirim – RO. O cargo estava vago desde o ano passado.

 

Ricardinho ou Ricardo Tô Na Night, assim o novo secretário é chamado no município da ‘Pérola do Mamoré’, ele tem a missão de resgatar histórias e eventos que hoje não mais fazem parte do entretenimento do município. Ricardo realizou diversos eventos e ações sociais, hoje é empresário de alto nível e estava residindo em São Paulo, ao receber o convite para retornar para a cidade e assumir essa árdua missão, Ricardinho não pensou duas vezes, veio por amar Guajará-Mirim.

Ricardinho e vereador Augustinho, momento que foi apresentado oficialmente como secretário durante audiência nesta terça-feira

“Agradeço a confiança da prefeita Raissa Paes, do vereador Augustinho Figueiredo que já me recebeu com uma audiência pública pauta no entretenimento do município. Vou precisar da ajuda de todos, tenho já diversos planos e projetos, logo vamos colocar em prática para alavancar a cultura, o esporte e o turismo da nossa querida Guajará-Mirim”, concluiu Ricardinho.

O promoter antes mesmo de receber o convite já havia programado dois dias de festa para comemorar o aniversário do município, que é dia 10 de abril. A festa denominada "Guajará Folia" acontecerá nos dias 08 e 09 abril, o trio elétrico 40 Graus vai percorrer um trecho da Avenida XV de Novembro, perímetro urbano da BR-425. Os abadás estão a venda em pontos espalhados na cidade ou pelo site: guajarafolia.com.br

 Fonte: O MAMORÉ



UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Curso de Enfermagem está de R$ 419,00 por R$ 349,00
Promoção válida até o dia 31 de março de 2023

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!