Sevic recupera bens furtados de residência e identifica os acusados

Parte dos bens furtados foram recuperados pelos policiais do Sevic
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Parte dos bens furtados foram recuperados pelos policiais do Sevic

O furto a uma residência situada no município de Guajará-Mirim levou policiais civis a identificarem os acusados e as pessoas envolvidas que deram suporte para esconder os bens das vítimas.

O furto ocorreu nesta terça-fira, 07, no bairro Caetano, as câmeras de vigilância registraram o momento que um carro modelo Pálio, de cor vermelha, transportou os bens furtados da residência. Em diligências, os agentes do Sevic - Serviço de Vigilância, Investigação e Captura conseguiram localizar o proprietário do carro. No bairro Jardim Esmeralda os policiais encontraram a residência do homem de 43 anos, o morador não estava no local e foi chamado por familiares e informado da presença dos policiais, ele chegou na casa sem o carro e logo foi indagado sobre as suas atividades realizadas no dia anterior. O homem disse que foi procurado para realizar um frete para três homens. Na terça-feira ele foi buscar o trio na casa situada a Avenida Dos Missionários, bairro Jardim Esmeralda e depois seguiram para uma casa no bairro Caetano. 

Ainda o motorista delatou aos agentes que precisou dar algumas voltas na quadra, depois o três desceram do carro e pediram para o motorista dar um balão na quadra, quando ele retornou e estacionou foram colocados dentro carro: televisores, sacolas e um som. Saindo dali seguiram até a casa onde ele buscou trio e recebeu a quantia de R$ 100,00.

Os policiais descobriram que a residência usada pelo trio pertence a tia de um dos rapazes. Elvia P, de 48 anos, permitiu a entrada dos policiais na casa, porém a filha da mulher, uma menor de idade teria afrontado os policiais. Na casa foram encontrados diversos bens de propriedade do casal furtado no bairro Caetano. Os objetos foram reconhecidos e apreendidos, a proprietária da casa recebeu voz de prisão e o motorista foi conduzido Delegacia de Polícia Civil. O trio identificado, não foi localizado.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!