Eudes Lustosa - Cerimonialista da criação do Estado completa 77 anos

O jornalista e economista Eudes Lustosa, fez e comemora não só mais um ano de vida, mas também uma trajetória profissional de sucesso.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


O jornalista e economista Eudes Lustosa, fez aniversário nesta terça-feira, (25) e comemora não só mais um ano de vida, mas também uma trajetória profissional de sucesso. 


Eudes Lustosa entrou na comunicação em 1966 no Jornal Tribuna da Imprensa, na cidade do Rio de Janeiro, onde seu chefe direto era Carlos Lacerda, quem conhece a história de Getúlio Vargas, lembra dele. Veio para Rondônia há 50 anos, para trabalhar com exportação de castanha do Pará, em Guajará Mirim. No ano de 1977, foi para cidade de Porto velho, trabalhar em uma estatal. No mesmo período recebeu o convite para apresentar o Jornal de Rondônia, na rede Amazônica, onde ficou por 12 anos na bancada. Foi o terceiro diretor da Rede Amazônica no estado.


No dia 04 de janeiro de 1982 foi instalado o estado de Rondônia com a posse do primeiro governador, o Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, e Eudes Lustosa foi cerimonialista do evento. 


Parceria

Ao lembrar dos 20 anos da parceria com a dama da comunicação a jornalista Rita Furtado, ele lembra da troca de ideias. "Rita era um celeiro infindável de conhecimento e sabedoria. Nesses 20 anos, todos os dias trocando ideias e adquirindo conhecimento", disse Eudes. A parceria com a jornalista encerrou em agosto de 2011, com o falecimento de Rita.


Atualmente, Eudes apresenta o programa Microfone Aberto na Rede Massa FM em Porto Velho. Pai de três filhos, Ana Carolina (dentista), Eudes Costa Lustosa (advogado) e Mariana Costa Lustosa (psicóloga e jornalista). Ele se permite aprender todos os dias e segue deixando um legado para aqueles que escolhem a comunicação como profissão.

Fotos: arquivo pessoal 

Texto: Paulinho PVH


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.





                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!