Coluna Almanaque: PROPOSTA INDECENTE VERSÃO HERBERT RICHERS

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Por Fábio Marques

O príncipe das Arábias presenteou com tesouros Michele Bolsonaro porque estava a fim de comê-la. É o que está rolando nas redes digitais. E ao que parece, no melhor estilo Proposta Indecente, clássico de Hollywood dos anos 90, Messias Bolsonaro aceitou a situação. Por mais absurdo que a coisa pareça, esta hipótese se encaixa como a desculpa perfeita para que Messias Bolsonaro possa recolher os colares com diamantes retidos na Receita Federal e escapar da cadeia. Se assumir como corno. Até porque estoque no arquivo de sua biografia no tocante ao assunto não está faltando.

##########
Para quem não está sabendo, Messias Bolsonaro separou-se da mãe de seus três primeiros filhos, Rogéria Bolsonaro, porque esta senhora corneava a torto e à direito o ex-presidente com outros soldados colegas de farda do capitão do exército.
##########
Uma Comissão da ONU se encontra no Brasil para apurar responsabilidades do Governo Messias Bolsonaro no caso do extermínio dos silvícolas ianomâmis. O Tribunal de Justiça de Haia, nos Países Baixos, recebeu 06 denúncias de crimes graves que perpetrou Messias Bolsonaro contra os cidadãos. Este sujeito enlutou milhares de famílias em todo o Brasil, semeou o ódio entre amigos, enlameou a política, ofendeu a imprensa, transformou o poder numa farsa, incentivou a violência, mascarou com sorrisos farsantes o desprezo que possuía pelos seus próprios aliados, pretendeu implantar um golpe de estado, fomentou o neofascismo, provocou os atos terroristas do 08 de Janeiro, procurou destruir a democracia e desgraçou o país. Este crápula vai ter que encarar as barras dos tribunais e se submeter ao martelo da Justiça.

PUBLICIDADE

##########

O conjunto Titãs atualizou durante show em Minas Gerais esta semana a música Nome Aos Bois cuja letragem menciona citações aos tiranos e bandidos de extrema direita como Idi Amin Dada, Josefh Stalin, Benito Mussolini, Sérgio Fleury e Erasmo Dias. Os Titãs puseram Messias Bolsonaro bem colado à Adolfo Hitler. Nota 10 para o conjunto. A turnê Titãs Encontro percorre todo o Brasil com a formação Original.
##########
A Justiça condenou a deputada federal Carla Zambelli em vários processos por conta de atos falhos e porra-louquices em sua conduta e postura. No último final de semana a deputada confessou que atacou o presidente Luiz Inácio com inverdades. Este foi um dos processos em que também se “afofou”. Na ocasião acabou chorando e pedindo ajuda numa “vaquinha” com o intuito de acertar as contas dos processos perdidos. Conseguiu enganar o gadismo otário. Estão sabendo onde esta madame se encontra hoje? Na Coréia do sul, cambada de doentes! E com o dinheiro da “vaquinha” de vocês bando de imbecis!
##########
A poesia explica: Desta vida não podemos levar falsas intenções. Por isso as nossas verdades são os elos de ligação com os nossos destinos. Teus olhos brilhantes, teu sorriso cativo, teus gestos suaves, tudo em você é encanto. Tudo em você acaba passando paz, amor, harmonia. Você é o universo dos meus sonhos, o sol que ilumina a estrada da minha vida, a estrela dos meus pensamentos. Amo você!

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!