Jovens atletas de Nova Mamoré são contratados por clube de Goiás

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Jovens atletas do município de Nova Mamoré - RO viajam mais 2 mil km para fazer teste de futebol e seis deles foram aprovados.


Os jovens viajaram na companhia do coordenador de esporte do município de Nova Mamoré, Professor Roberto Pereira Rosa Aguiar, foram realizados testes ao time Independente Rio Verde de Goiás - "Leão do Centro Oeste". "Os seis atletas podem ser aproveitados nas competições de suas categorias deste ano que o Clube irá disputar", garantiu. 


"Vendo a realidade ser bem difícil e poucas oportunidades que nossa região oferece, é um sonho de muitos jovens ser jogador de futebol profissional. Agora é com eles , ter muita vontade, dedicação, disciplina e talento. Que Deus abençoe cada um, e possam alcançar seus sonhos", frisou Roberto.

PUBLICIDADE

 

Segundo o coordenador de esporte somente foi possível aos esforços somados e o apoio do prefeito Marcélio Brasileiro, dos vereadores Denizio Pereira e Fábio Carcará. "Eles sempre vem incentivando o esporte e contribuíram bastante na viagem desses jovens. Deixou também meus agradecimentos aos pais que acreditaram e confiaram em nosso trabalho. Esse foi o primeiro degrau de muitos que virão para esses jovens que sonham ser jogador profissional", salientou. 

Fonte: O MAMORÉ


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.


AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!