Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, na madrugada desta segunda-feira, 11 de março, se deparou com uma pessoa caída ao solo e algumas pessoas em volta, nesse momento a guarnição desembarcou para averiguar o que estava ocorrendo, foi verificado que se tratava de uma pessoa alvejada por arma de fogo. Pessoa que costumeiramente vende paçocas nas ruas de Nova Mamoré.
De imediato foi solicitado o socorro do Hospital Antônio Luiz de Macedo, que atendeu prontamente, enviando uma ambulância e socorrendo a vítima ao pronto-socorro, informo que a vítima não portava documentos e devido seus ferimentos que foram na cabeça região posterior, abdome e braço.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Nesse momento a polícia foi informada por populares que havia outra vítima alvejada por disparo de arma de fogo próximo ao colégio Jorge Teixeira, após coletar as informações possíveis essa guarnição fez diligência no intuito de localizar a outra vítima, porém os policias foram informados que um popular já havia socorrido essa outra vítima, levando-o a Unidade Saúde.
Uma guarnição foi até a Unidade de saúde e, em contato com a vítima, que trabalha como churrasqueiro no município, ele relatou que caminhava pela rua quando alguém passou por ele e realizou disparos em sua direção, acertando-o em seu queixo próximo a boca, essa ocorrência foi registrada na Unisp de Nova Mamoré para conhecimento da autoridade competente tomar as providências que o caso requer.
Fonte: Jornal Mamoré Agora