Dra. Taíssa comemora aprovação do Perse na Câmara do Deputados, em Brasília

Projeto define teto de R$15 bilhões para o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos. Proposta segue para o Senado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

                   

Dra. Taíssa e o Pastor Everaldo, vice-presidente do Podemos

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra.Taíssa (Podemos) esteve junto ao Pastor Everaldo, vice-presidente do Podemos, conversando sobre a luta da presidente e deputada federal, Renata Abreu, em relação ao projeto de lei que trata do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Na terça-feira (23), a Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que estabelece um teto de R$15 bilhões para os incentivos fiscais do Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente. A proposta será enviada ao Senado. O Programa tem como objetivo indenizar empresas que conseguiram manter empregos mesmo sem receita. O setor foi um dos mais impactados pela pandemia e está praticamente paralisado. 

 

“É importante manter um programa como esse ativo para que o setor se restabeleça. Agora o próximo passo é dar andamento da pauta no Congresso, e esperamos o melhor resultado”, disse a Dra Taísa. A deputada também parabeniza a todos envolvidos nesse projeto, em especial a deputada federal, Renata Abreu. 

Fonte: Assessoria parlamentar



UNOPAR OFERECE:


Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.







Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!