Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Vinda de presidente da Câmara dos Deputados a Ji-Paraná adia reunião de deputada com moradores do Cachoeirinha, em Guajara-Mirim


Inicialmente prevista para ser realizada nesta sexta-feira, 28, a reunião da deputada federal Sílvia Cristina (PP-RO) com os moradores da localidade do Cachoeirinha para falar sobre a exclusão da área antes dita como parte de reserva extrativista, teve que ser adiada para uma nova data nos próximos dias.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O motivo do adiamento, segundo Fábio Netinho, pré-candidato ao Palácio Pérola do Mamoré, dá-se em função de no próximo dia 01 de julho, o presidente da Câmara Federal, Artur Lira (PP-AL), ter agendado uma viagem a Ji-Paraná para prestigiar pessoalmente a entrada oficial da deputada nas fileiras do partido.

Netinho prossegue explicando que para estar em Guajara-Mirim no próximo dia 28, teria pouco tempo para se deslocar a Ji-Paraná para o evento e, ademais, ela tinha que estar presente nestes dias que antecedem o evento com a presença do presidente da Câmara Federal para organizar e observar de perto as ações.

Netinho esclarece que tão logo a nova data para reunião da deputada com os moradores do Cachoeirinha seja definida, o fato será comunicado à população.

Fonte: Assessoria do Progressistas - Guajará-Mirim.




EM BREVE!!!!!!


UNOPAR OFERECE:

Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714