Um jovem deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim (RO), no final da manhã deste domingo, 28, com ferimentos de bala na perna. Embora tenha chegado consciente e falando, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
O rapaz não portava documentação, a reportagem do Jornal O MAMORÉ apurou que trata-se da vítima Pedro Henrique da Silva Canoé, 21 anos, conhecido por "Peidão" ou "Menor LC2". Seu corpo foi encaminhado ao necrotério do município.
O Jornal O MAMORÉ está buscando mais informações do fato e sobre a motivação do crime. O rapaz possui tatuagem próxima ao pescoço, com seu nome. Pedro tem passagem pela Polícia em recente Operação realizada pelas Polícias Civil e Militar de Guajará-Mirim foram apreendidas três armas de fogo, pois tratava-se de investigação sobre homicídios que estavam ocorrendo no município de Guajará-Mirim (Veja matéria completa: https://www.omamore.com/2024/05/pc-e-pm-prendem-acusados-de-praticar.html?m=1. Também recentemente, em via pública foi abordado pela equipe da Patrulha Tático Móvel - Patamo e estava de posse de uma arma de fogo.
Armas apreendidas na residência de Pedro, durante operação |
As Polícias Cívil e Militar já estão investigando o caso
Fonte: O MAMORÉ