Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Deputada Dra. Taíssa parabeniza prefeito e vice-prefeito eleitos em Guajará-Mirim e expressa satisfação em contribuir ainda mais pelo município

A eleição de Netinho e Ricardo representa uma nova fase de renovação e transformação para o município


A Deputada Dra. Taíssa Sousa (Podemos) parabenizou Fábio Garcia, o Netinho (PP), e Ricardo Lira Maia (Republicanos), eleitos prefeito e vice-prefeito de Guajará-Mirim, RO, no pleito realizado no último domingo, 6 de outubro. A parlamentar destacou a expressiva votação recebida pela dupla e reforçou seu compromisso de colaborar com a administração municipal nos próximos quatro anos.

:


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Dra. Taissa também ressaltou o fortalecimento da coligação Unidos por Guajará, que garantiu uma base sólida na Câmara de Vereadores. “A eleição de Netinho e Ricardo representa uma nova fase de renovação e transformação para o município. Todos os candidatos que participaram dessa eleição são guerreiros, e tenho grande admiração pela capacidade e dedicação de Netinho,” declarou.


A deputada finalizou reiterando sua satisfação em poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Guajará-Mirim e se colocou à disposição para fortalecer as ações voltadas ao progresso da cidade.

Fonte: Assessoria parlamentar








Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714