Imagem ilustrativa |
Na madrugada de domingo, 8, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na Avenida Costa Marques, em Guajará-Mirim (RO). A Central de Operações do 6° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender o caso, que envolveu uma discussão em um bar e resultou em agressão e ameaças.
Segundo o relato policial, dois homens estavam em mesas separadas no estabelecimento quando o homem chamado por R., um dos envolvidos, começou a proferir comentários ofensivos, chamando os presentes de "gay" e "viado". A vítima, ao questionar as provocações, foi surpreendida com um golpe de canivete desferido por R. nas costas.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Após o ataque, o acusado foi até sua residência, retornando ao bar armado com dois facões, passando a ameaçar os presentes. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento médico. Foi constatada uma lesão que necessitou de quatro pontos de sutura.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada até o HPS, registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para as providências cabíveis. O caso foi enquadrado no Art. 129 do Código Penal (lesão corporal dolosa leve).
As autoridades seguem investigando o caso para garantir a responsabilização do agressor.