Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

PRF em Rondônia apreende drogas em duas ocorrências distintas no mesmo dia

As apreensões ocorreram nos municípios de Porto Velho/RO e Guajará-Mirim/RO.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no último sábado (08), realizou duas apreensões de drogas nos municípios de Guajará-Mirim/RO e Porto Velho/RO. As ações resultaram na prisão de três indivíduos envolvidos no tráfico de entorpecentes.

A primeira ocorrência foi registrada na BR 425, próximo ao km 101, em Guajará-Mirim. Durante uma fiscalização, a equipe da PRF abordou um táxi, onde estavam três ocupantes, incluindo uma mulher e uma criança. Durante a verificação das bagagens, os policiais encontraram um tablete de substância análoga à pasta base de cocaína escondido dentro de um pacote de fraldas. Questionada, a passageira relatou que havia recebido a droga de um indivíduo na Bolívia e a transportaria até Porto Velho. O outro passageiro, que afirmou ser irmão da mulher, confessou que estava adquirindo o entorpecente e portava uma quantia significativa em dinheiro, que seria utilizada para compra de drogas. Ambos foram presos e encaminhados à autoridade policial.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Mais tarde, outra equipe da PRF realizava fiscalização no km 759 da BR-364, em Porto Velho, quando também abordou um táxi. Durante a identificação dos passageiros, um deles demonstrou nervosismo excessivo e apresentou informações contraditórias sobre sua viagem. Diante da suspeita, os policiais solicitaram a conferência da bagagem do passageiro, onde foram encontrados cinco tabletes de substância análoga à maconha. O indivíduo confessou que transportava a droga de Guajará-Mirim para Porto Velho e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço. Ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


Os envolvidos foram presos por tráfico de drogas e permanecem à disposição das autoridades policiais. Os entorpecentes foram encaminhados às respectivas Polícias Judiciárias para destruição.

Fonte: PRF/RO






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714