Homem denuncia cárcere privado e agressões em Guajará-Mirim; ex-companheiro da esposa é suspeito
A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia envolvendo ameaças, cárcere privado e lesão corporal.
A manhã de domingo, 21, foi marcada pelo registro de uma ocorrência na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim - RO. A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar - 6º BPM, para averiguar uma denúncia envolvendo ameaças, cárcere privado e lesão corporal.
A situação se agravou quando um primo do ex-companheiro foi até a residência da mulher e apresentou uma fotografia que supostamente mostrava o atual marido dela amarrado e sendo torturado, dando a entender que ele estaria em cárcere privado.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da gravidade, a guarnição realizou diligências de imediato, acompanhada da solicitante, até uma residência indicada como o possível local da foto. Após buscas minuciosas, nada de ilícito foi encontrado, e não foi possível confirmar a autenticidade da imagem apresentada.
Ainda assim, o homem que teria sido alvo da violência, ele relatou ter reconhecido os autores que o mantiveram em cárcere privado: um pai e filho, o ex-marido da atual companheira e outro indivíduo não identificado. O homem foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos, a mulher o acompanhou.
O caso foi registrado e encaminhado ao comissário de plantão da Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações quanto as denúncias apresentadas.
Fonte: O MAMORÉ