Homem resiste à prisão após tentar homicídio em Nova Mamoré
Um grave caso de violência e tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 23, bairro Planalto, no município de Nova Mamoré – RO. A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência onde um homem teria tentado matar a vítima, seu primo, durante uma bebedeira.
Segundo relatos, houve um desentendimento entre as partes, e o acusado, munido de uma faca e acompanhado de um comparsa, desferiu diversos golpes contra a vítima, atingindo o maxilar, o tórax esquerdo e causando vários outros cortes pelo corpo. A vítima só conseguiu se desvencilhar e se esconder em um cômodo da casa de sua tia, mãe do agressor.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar ao local, o acusado tentou impedir a entrada da guarnição na residência, mas a dona da casa, sua mãe, permitiu o acesso. O acusado resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas e contenção. Durante a imobilização, o agressor ameaçou a guarnição e afirmou pertencer a grupos faccionados no bairro Planalto. De acordo com os policiais, ele também possui diversas passagens policiais e estaria envolvido em uma tentativa de homicídio anterior contra uma mulher conhecida. O comparsa nesta tentativa fugiu do local.
A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal Leve – Dolosa, embora a motivação original fosse tentativa de homicídio. A vítima permaneceu sob cuidados médicos no hospital de Nova Mamoré.
Fonte: O MAMORÉ