Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

DEGOLADO: Homem é encontrado morto na varanda de residência no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim

Havia bastante sangue ao redor da vítima. Pescoço foi parcialmente degolado

O morador da residência ao chegar pela manhã em casa, encontrou o corpo na varanda

Um homem identificado como Edimilson do Nascimento, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo, 19, em uma residência localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim - RO.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal O Mamoré junto a Polícia Militar, que foi acionada por um morador da casa onde o corpo foi localizado. Ele relatou aos policiais que, passou o dia todo fora realizando serviço de limpeza e a noite ingeriu bebiba alcoólica no local, onde dormiu na casa deste amigo, no dia seguinte, domingo, ao chegar em casa, para dar comida ao seu cachorro, encontrou o homem deitado sobre um colchão na varanda, já sem vida. Conhecendo a vítima pelo alcunha de "Xuxa".



CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
Havia bastante sangue ao redor da vítima. Pescoço foi parcialmente degolado

No local, a guarnição constatou a presença de grande quantidade de sangue seco ao redor do corpo, que apresentava sinais de violência, com cortes profundos nos ombros e braços, nas mãos também evidenciando que tentou se defender. A vítima teve também um corte profundo no pescoço que ficou parcialmente degolado.

A Perícia Técnica foi acionada e, após os trabalhos de praxe, confirmou que se tratava de um homicídio doloso. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido pelo veículo 'Rabecão', da Polícia Civil e posteriormente entregue a funerária para os trâmites legais.Um irmão da vítima o reconheceu pelas tatuagens e disse que há tempos o mesmo não mantinha contato com a família, pois fazia constantemente uso de substâncias entorpecentes e vivia em situação de rua.

Durante as diligências, os policiais foram informados por moradores do bairro que nenhuma anormalidade foi presenciada durante a noite. Já o morador da casa disse que eventualmente "Xuxa" frequentava sua casa, desconhecendo qualquer desavença ou motivo para o ocorrido.

O caso foi registrado pela Polícia Militar que manteve o local isolado; o caso é investigado pela Polícia Civil de Guajará-Mirim, que apura as circunstâncias e possíveis motivações do homicídio.

Fonte: O MAMORÉ







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714