Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Filho embriagado ameaça a mãe com faca e é preso pelo Patamo, no bairro São José

Segundo a denúncia, um homem de 35 anos estaria ameaçando a própria mãe, de 53 anos.


A Patrulha Tático Móvel – Patamo, foi acionada na noite de terça-feira, 25, para atender uma ocorrência de ameaça no bairro São José, município de Guajará-Mirim - RO. Segundo a denúncia, um homem de 35 anos estaria ameaçando a própria mãe, de 53 anos.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima e outros familiares, que relataram que o homem chegou à residência em visível estado de embriaguez e com manchas de sangue pelo corpo. Irritado por não encontrar comida pronta, ele teria apanhado um saco de 1 kg de feijão e exigido que a mãe o cozinhasse. Diante da negativa, pois ela realizava outro serviço doméstico o filho se enfureceu, passou a xingá-la e a enforcou.



Ainda de acordo com a vítima, o agressor rasgou o saco de feijão com uma faca e passou a ameaçar a mãe e os irmãos presentes. Ele também danificou uma máquina de lavar roupas, um prato e alguns objetos pessoais. Após o tumulto, fugiu tomando rumo ignorado.



A mulher relatou à equipe que o filho costuma fazer ameaças quando está embriagado e que já havia registrado ocorrência de lesão corporal contra ele em junho deste ano. Antes de fugir, o agressor teria afirmado que retornaria para matar quem estivesse na residência, motivo pelo qual ela decidiu deixar o local e buscar abrigo com familiares.



Durante o registro da ocorrência, próximo ao endereço, o suspeito foi visto por uma pessoa que o reconheceu e informou aos policiais. A equipe do Patamo realizou a abordagem, efetuou a prisão e informou ao homem seus direitos constitucionais. Ele apresentava lesões no lábio inferior, mão esquerda e pé direito, mas afirmou não se lembrar do que fez na casa, alegando estar embriagado.



O agressor e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissário de plantão. A mulher solicitou medida protetiva.

Fonte: O MAMORÉ





Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714