Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Homem denuncia agressões e ameaças após buscar filho na casa da ex-companheira em Guajará-Mirim


Na noite de domingo, 23, uma guarnição da Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e ameaça na Avenida Dr. Lewerger, bairro São José, município de Guajará-Mirim - RO.

No local, os policiais fizeram contato com um homem de 29 anos, que relatou ter ido à residência da ex-amásia, de 21 anos, para buscar o filho de aproximadamente nove meses, que tem com ela. A mulher solicitou que ele o pegasse porque iria trabalhar. Ele estava acompanhado de sua filha de 13 anos.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Segundo o homem, ao chegar ao local, a ex-companheira o convidou para sentar, porém ele afirmou que apenas buscaria a criança, conforme combinado. No momento em que tomou o bebê nos braços e o entregou à filha adolescente, a mulher teria passado a agredi-lo com socos, chutes, pontapés e arranhões, causando lesões aparentes.

Ainda conforme seu relato, após a agressão, a ex-companheira foi até o endereço onde ele se encontrava com os filhos, acompanhada da mãe e de um homem. No local, ela teria ameaçado matá-lo, enquanto o indivíduo que a acompanhava colocava repetidamente a mão na pochete que carregava, simulando estar armado, o que gerou temor à vítima.

A adolescente de 13 anos confirmou aos policiais que estava com o pai para buscar o irmão e que, durante a agressão, a mulher tomou o capacete que ela carregava e o puxou de forma brusca, atingindo seu braço esquerdo.

Na sequência, os policiais foram até a residência da mãe da adolescente, uma mulher de 31 anos, que também relatou ter sido ameaçada. Ela informou que a jovem de 21 anos, acompanhada da mãe e do mesmo homem, esteve em sua casa bastante alterada. As duas mulheres teriam tentado agredi-la e a ameaçaram dizendo que a matariam, além de afirmarem que já haviam sido presas e que “para voltar para a cadeia era daqui para ali”. A vítima acrescentou que o trio afirmou saber onde ela mora e que retornaria ao local.

Após proferirem as ameaças, os envolvidos fugiram.

Diante dos fatos, a guarnição registrou a ocorrência, orientou as partes quanto aos procedimentos legais e encaminhou as informações ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: O MAMORÉ






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714