Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Dra. Taíssa Sousa consolida frente parlamentar em apoio ao projeto de anistia para servidores militares

A parlamentar validou a proposta e defendeu que a máquina pública deve ser eficiente e justa para todas as categorias de servidores.

Em um gesto de forte apoio à segurança pública e à liberdade de expressão dos servidores militares, a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) declarou voto favorável ao projeto de anistia administrativa proposto pelo deputado Rodrigo Camargo (Republicanos). O projeto visa perdoar policiais militares que sofreram punições disciplinares em decorrência de manifestações de pensamento.



Durante a sessão extraordinária realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) terça-feira (16), a parlamentar enfatizou que o ordenamento jurídico é dinâmico e que leis que outrora pareciam definitivas podem ser revistas em nome da justiça.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


"Eu entendo o seguinte: que a lei hoje pode ser constitucional, amanhã inconstitucional, o direito muda o tempo todo. E efetivamente ter mais uma lei para fazer justiça, porque eu como eternamente policial sei da importância de um projeto desse, e sei da importância de você poder se manifestar principalmente quando você não concorda com salário entre outros, isso é democracia, por isso é importante esse projeto, pode contar com o meu apoio", afirmou.



A deputada não apenas validou o projeto com seu voto, mas também fez questão de parabenizar publicamente o autor da proposta, o deputado Rodrigo Camargo, pela iniciativa. Em sua fala, ela revelou o desejo de caminhar em conjunto com o colega na defesa dessa pauta, mencionando que gostaria de assinar o projeto ao lado dele.



O posicionamento da Dra. Taíssa ocorre em um momento de intensos debates sobre a valorização das forças de segurança. Enquanto a casa discutia pautas como o abono da educação, a deputada manteve seu foco na coerência entre as diversas categorias de servidores públicos, defendendo que a "máquina pública" deve ser eficiente e justa para todos.





A fala da parlamentar foi recebida como um reforço significativo à proposta, consolidando uma frente parlamentar em defesa dos direitos individuais dos militares estaduais e buscando corrigir o que ela classificou como medidas que necessitam de revisão jurídica.

Fonte: Assessoria parlamentar







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714