Homem é preso em Guajará-Mirim durante cumprimento de mandado judicial
Na manhã de segunda-feira, 29, policiais militares cumpriram um mandado de prisão na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Jardim Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim - RO.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando recebeu a informação de que no endereço citado estaria um homem com mandado de prisão em aberto. Ainda conforme os dados repassados, na madrugada do mesmo dia havia sido registrada uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, tendo como vítima a esposa do suspeito, que não havia sido localizado no primeiro atendimento.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local, onde conseguiram localizar e identificar o indivíduo, identificado pelas iniciais M. C. C. Durante a abordagem, os militares observaram que o homem apresentava pequenos arranhões nas costas. Questionado, ele afirmou que os ferimentos teriam ocorrido ao se embrenhar em uma área de matagal durante a madrugada, na tentativa de evitar a prisão.
Após consulta ao sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmada a existência de um mandado de prisão ativo em desfavor do abordado, expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Porto Velho - RO.
Diante da confirmação da ordem judicial, os policiais deram voz de prisão ao homem, que teve seus direitos constitucionais devidamente informados. Em seguida, ele foi conduzido e apresentado ao Comissário de Plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. O caso segue à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

