Aluna tem R$ 40 furtados de mochila dentro de sala de aula em Guajará-Mirim
De acordo com a vítima, ela estava em sala na companhia de outras três colegas quando precisou se ausentar temporariamente para participar de uma instrução em outra sala. Durante o período em que esteve fora, deixou sua mochila no local. Ao retornar, percebeu que a bolsa havia sido manuseada por pessoa não identificada.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Ao verificar sua carteira porta-cédula, constatou a subtração da quantia de R$ 40,00, valor que anteriormente estava guardado em seu interior. Questionada sobre a possível autoria, a estudante informou não saber apontar o responsável, ressaltando que não presenciou qualquer atitude suspeita, apenas notando o desaparecimento do dinheiro após seu retorno.
Os policiais militares realizaram diligências nas dependências da escola, colhendo informações junto aos presentes e verificando a possibilidade de identificar o autor ou recuperar o valor subtraído.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: O MAMORÉ

