Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Um homem de 34 anos foi preso.
A apreensão ocorreu no centro de Guajará-Mirim

Durante a deflagração da OPERAÇÃO PROTETOR DAS DIVISAS E FRONTEIRAS, na manhã de sábado, 14, em Guajará-Mirim/RO, uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de aproximadamente 52,2 quilos de pasta base de cocaína.


A ocorrência foi registrada nas imediações da Avenida Boucinha de Menezes com a Avenida Marechal Deodoro, área central do município. A guarnição do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), em conjunto com o Pelotão de Operações com Cães/BPCHOQUE, 6º BPM e GEI/SESDEC, realizavam patrulhamento ostensivo com foco no combate a crimes transfronteiriços quando visualizou um veículo Honda Civic, cor prata, em atitude suspeita.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Após ordem de parada e acompanhamento tático, foi realizada a abordagem. Durante busca veicular, os policiais localizaram 51 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando cerca de 52.200 gramas do entorpecente. Também foram apreendidos R$ 384,00 em espécie e um aparelho celular da marca Samsung.

O condutor, um homem de 34 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Guajará-Mirim, autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

O prejuízo estimado ao crime organizado ultrapassa R$ 2.655.663,00, considerando o entorpecente, o veículo, o dinheiro em espécie e o aparelho celular apreendidos.


A Operação Protetor das Fronteiras e Divisas é coordenada pelo Ministério da Justiça, em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, e tem como objetivo intensificar o combate aos crimes transfronteiriços, especialmente o tráfico de drogas, fortalecendo a segurança pública nas regiões de fronteira.

A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia do BPFRON: (69) 99985-0805 —(WhatsApp e ligações).

Fonte: Assessoria BPFron












Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714