Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Dupla armada procurava motorista de aplicativo e entrou na residência errada; motocicleta foi recuperada pela PM

Os moradores dormiam quando foram surpreendidos por dois criminosos armados.

Uma residência foi alvo de assalto na manhã de quinta-feira, 23, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim. Os moradores dormiam quando foram surpreendidos por dois criminosos armados.

De acordo com informações, os suspeitos — um alto e magro, e o outro de estatura mais baixa e corpo mais robusto — estavam com os rostos cobertos e portavam armas de fogo do tipo pistola. Após invadirem o imóvel pelo telhado, eles renderam o morador, apontando a arma para sua cabeça.

A vítima foi obrigada a deitar no chão e teve as mãos amarradas para trás com o cabo de um carregador de celular. Durante a ação, os criminosos afirmaram que procuravam um motorista de aplicativo, admitindo que haviam entrado na casa errada. Ainda assim, passaram a exigir informações sobre a existência de arma de fogo na residência e realizaram o roubo de diversos bens.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA APÓSPUBLICIDADE

🔬 GRANDE CAMPANHA DE CIRURGIA OFTALMOLÓGICA, CATARATA E PTERÍGIO (CRESCIMENTOS CARNOSOS NÃO VISÍVEIS) 

 Você apresenta algum destes sintomas? 
 ✔ Visão escura;
 ✔ Dificuldade em enxergar as pessoas; 
✔ Crescimento avançado de pterígio que obstrui a visão; 
✔ Perda total da visão. 

 📅 Datas: Segunda feira, 4 de maio e terceira feira, 5 de maio de 2026


 📍 Local: Clínica JESUS ​​NAZARENO, em GUAJARAMERIN - Beni/Bolívia
Avenida Oscar Unzaga de la Vega, ao lado da Associação de Ganadero.
    Contatos: Celular 
591 69374247
591 73949696
55 11 975195051

Não perca esta grande oportunidade! Se você conhece algum vizinho ou amigo cego, convidamos todos para um exame oftalmológico completo e gratuito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Foram levados uma motocicleta Honda CG 125 Fan, aparelhos celulares (Samsung A10, A13 e A15) e a quantia de R$ 50 em dinheiro.


Após o crime, a dupla fugiu em direção ao bairro Planalto, pela Avenida Forte Príncipe, informando que abandonaria a motocicleta. Depois de conseguir se soltar, a vítima procurou a Polícia Militar para relatar o ocorrido.

Durante o registro da ocorrência, a guarnição recebeu informação de que a motocicleta havia sido abandonada em uma olaria no bairro Santo Antônio, ao final da Avenida Miguel Hatzinakis. No local, os policiais localizaram o veículo e realizaram o isolamento da área para os trabalhos periciais.

Há indícios de que os criminosos tinham como alvo inicial outra pessoa, possivelmente um motorista de aplicativo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a motocicleta recuperada foi apresentada para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação pelo Serviço de Investigação e Captura - Sevic.

Fonte: O MAMORÉ

PUBLICIDADE









Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714