Prefeitura de Guajará-Mirim realiza ação social com foco na prevenção de acidentes e saúde do trabalhador nesta terça-feira, 20 de maio

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, realiza nesta terça-feira, 20, no mês do Trabalhador, das 8h às 12h, a “Ação Social”, em alusão ao movimento Maio Amarelo, que neste ano tem como tema: “Desacelere: seu bem maior é a vida”.

A iniciativa acontecerá no pátio da Semsau, localizado na Avenida Campos Sales, nº 1890, bairro Serraria, e contará com um pit stop educativo, voltado à conscientização sobre acidentes de trânsito e à promoção da saúde do trabalhador.

A ação é uma parceria do Núcleo Interinstitucional de Educação e Saúde – NIESSUS, com o Núcleo de Saúde do Trabalhador – NUSAT, e conta com apoio da Coordenadoria Municipal de Trânsito – COMTRAN, que também participará com palestras e orientações.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Durante o evento, serão realizadas:

Palestra informativa sobre Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT);

Palestra educativa sobre a importância de preservar a vida no trânsito;

Atendimentos voltados aos servidores públicos e à comunidade em geral.

O objetivo é sensibilizar a população para a necessidade de adotar comportamentos seguros no trânsito, além de promover o bem-estar e os direitos dos trabalhadores.

A ação integra o calendário do Maio Amarelo, campanha nacional que busca reduzir os índices de acidentes e mortes no trânsito por meio da educação e da mobilização social.

Participe e ajude a construir um trânsito mais seguro!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim








Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!