Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Polícia Civil implanta sistema de denúncias por e-mail e WhatsApp em Rondônia

Com o objetivo de combater a criminalidade mais rapidamente, a Polícia Civil de Rondônia implantou um novo serviço de Disk Denúncias. Agora, além do número 197, as queixas podem ser feitas via e-mail (197@pc.ro.gov.br) ou pelo WhatsApp (8418-7820).
Com o objetivo de combater a criminalidade mais rapidamente, a Polícia Civil de Rondônia implantou um novo serviço de Disk Denúncias. Agora, além do número 197, as queixas podem ser feitas via e-mail (197@pc.ro.gov.br) ou pelo WhatsApp (8418-7820).
O Disk Denúncia é um serviço de utilidade pública da Policia Civil, voltado ao registro de denúncias anônimas. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. “Depois de duas semanas de implantação do serviço, pelo aplicativo WhatsApp e pelo correio eletrônico, já percebemos o aumento no número de denúncias”, explica o delegado do Departamento de Estratégia e Inteligência da Policia Civil, Ronicir Manfroe.
Através de ligação, e-mail ou WhatsApp, o cidadão relata dados sobre o crime, características físicas e possível localização do acusado, não sendo necessário identificar-se. A informação é registrada e encaminhada à delegacia competente para averiguação.
A Central do Departamento de Estratégia e Inteligência recebe diariamente diversos tipos de denúncias de práticas de crimes ocorridos, ou não, como a comercialização de drogas, as conhecidas “bocas de fumo”, ou ainda sobre foragidos da Justiça, em qualquer lugar do Estado.
“O serviço, com o apoio da população, tem se mostrado um eficiente método no combate a criminalidade”, destaca o delegado Manfroe.

Fonte: Assessoria.
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714