Justiça manda para a cadeia cinco jovens acusados de furtos e roubos de motocicletas

No final da manhã desta sexta-feira (08), policiais civis deram voz de prisão para cinco rapazes acusados de estarem envolvidos em furtos e roubos de veículos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Boy, Horácio, Bucho, Magrão e Chapa foram presos.

No final da manhã desta sexta-feira (08), policiais civis deram voz de prisão para cinco rapazes acusados de estarem envolvidos em furtos e roubos de veículos no município de Guajará-Mirim.
Conforme a Polícia Civil, a quadrilha estaria atuando na prática de furtos e roubos de motocicletas, um dos delitos recentes onde policiais civis puderam identificar os autores foi o furto de duas motocicletas em uma pousada no bairro Tamandaré, no último dia 18 de março. Diante da comprovação, a Polícia Civil solicitou a prisão contra os acusados, sendo expedidos mandados de prisão preventiva, pela Comarca de Guajará-Mirim, em desfavor de: Jamerson da Silva Roger, de 18 anos, vulgo “Horácio”; Francinildo Soares dos Santos, de 19 anos, vulgo “Bucho”; José Mateus da Silva Freitas, de 18 anos, vulgo “Chapa”; Everson Gusmão de Morais, de 20 anos, vulgo “Boy ou Atitude”; e Rafael Alves Rodrigues, de 20 anos, vulgo “Magrão”, que foi preso de posse de três porções de maconha, autuado por tráfico de drogas.
Os cincos presos foram encaminhados ao presídio masculino de Guajará-Mirim e estão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil continuará investigando a participação dos acusados em outros delitos, é importante que as vítimas de furtos e roubos caso reconheçam um deles como autor do crime devem procurar a Delegacia e denunciar.


Fonte: O MAMORÉ.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!