Tio é preso acusado de abusar de criança de 4 anos em Guajará-Mirim
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 28 anos, acusado de estuprar sua sobrinha, uma criança de 4 anos de idade. O fato ocorreu no último fim de semana no município de Guajará-Mirim - RO.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Familiares de uma menina de 4 anos denunciaram o caso, após conter o acusado. De acordo com informações apuradas pelo Jornal O MAMORÉ, a mãe da criança chegou em casa e encontrou a filha deitada e com fezes, durante o banho a criança reclamou de dores nas partes intimas, momento que a mãe descobriu o crime praticado pelo próprio tio da criança. Uma outra criança menor que a vítima, testemunhou o abuso e comentou o que viu. Familiares ficaram revoltados e deterem o acusado que foi entregue para policiais militares.
O acusado negou o fato. Ele foi preso em flagrante por de estupro de vulnerável, entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC, e apresentado ao comissário de plantão para as providências legais.
Devido a gravidade, a criança foi encaminhada a um hospital para atendimento médico, onde foi constatado anormalidades na região genital da vítima, lesões compatíveis de abuso sexual. A criança realizou exames para detecção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e acompanhamento psicossocial.
Fonte: O MAMORÉ


