Semcet realizou a 4ª edição dos Jogos Escolares da Pérola

Os Jogos Escolares da Pérola (JEP) são abertos a participação de todas as escolas do município de Guajará-Mirim e aconteceram no período de 31 de outubro a 07 de novembro.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
 O evento esportivo é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet), através do seu Departamento de Esporte, e contou com a participação de mais de 300 alunos nas modalidades de Queimada e Atletismo.
Os Jogos Escolares da Pérola (JEP) são abertos a participação de todas as escolas do município de Guajará-Mirim e aconteceram no período de 31 de outubro a 07 de novembro.
No Atletismo a classificação geral ficou:
Campão Geral - Esc. Est. Capitão Godoy
Vice campeã - Centro Educacional Novo Milênio
3° lugar - Esc. Est. Presidente Eurico Gaspar Dutra

Na modalidade de Queimada ficou:
Feminino
1° lugar- Esc. Est. Capitão Godoy 1
2° lugar- Esc. Est. Presidente Eurico Gaspar Dutra
3° lugar - Esc. Est. Paulo Saldanha 2

Masculino
1° lugar- Esc. Est. Capitão Godoy 2
2° lugar- Esc. Est. Capitão Godoy 1
3° lugar - Esc. Est. Presidente Eurico Gaspar Dutra

A secretária da SEMCET, Wisnete Ojopi, enatelceu: "Agradecemos a todos parceiros na realização desta ação esportiva e educativa: SGB-IND, Esc. Est. Capitão Godoy, Associação dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim, Prof. de Educação Física, Estagiários de Educação Física, as escolas participantes e aos alunos/atletas envolvidos no JEP 2016".
Fonte: Assessoria e O MAMORÉ. 








 

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!