Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Atacante Guilherme deixa o Guajará após o final do 1º turno do estadual

O atacante Guilherme, que foi contratado para jogar o Campeonato Rondoniense pelo Guajará, deixou o clube após o final do primeiro turno.
Guilherme, atacante do GEC
O atacante Guilherme, que foi contratado para jogar o Campeonato Rondoniense pelo Guajará, deixou o clube após o final do primeiro turno. Segundo a diretoria do Glorioso, o atleta contou que havia recebido uma boa proposta para atuar no futebol paranaense e rescindiu o contrato com o time da Pérola do Mamoré nesta semana.
O atleta disputou somente duas partidas, contra o Genus e Real Desportivo, na sexta e sétima rodadas. A curta passagem não teve gols marcados, mas rendeu ao jovem jogador de 22 anos a experiência de ter atuado no futebol rondoniense.
Com a baixa, o técnico Celino corre contra o tempo para reorganizar o elenco e tentar conseguir vitórias no segundo turno, que inicia no próximo domingo, 30. O primeiro adversário será o Rondoniense; o jogo será às 16h no Estádio João Saldanha.

Fonte: Globo Esporte
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714