Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Distrito de Guajará-Mirim tem operação contra o desmatamento ambiental

A área de preservação já estava sendo monitorada via satélite. A partir daí, foram identificados vários pontos de desmatamento e extração ilegal de madeira.
Na operação 13 pessoas foram autuadas por crime ambiental e uma madeireira embargada. A ação foi proposta pelo ministério público federal. A operação durou quatro dias e teve a participação de agentes das polícias Federal e Militar Ambiental, Ibama e Ministério Público Federal.

  A área de preservação já estava sendo monitorada via satélite. A partir daí, foram identificados vários pontos de desmatamento e extração ilegal de madeira.

 O material encontrado na mata foi destruído pelos agentes do Ibama. Segundo o comandante do GPMA  Marcus Martins a maior preocupação é com o parque nacional serra da cutia e áreas indígenas e por esse motivo a fiscalização vai continuar em toda região.

Fonte: Guajará Hoje
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714