Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Com apenas um ponto em dez jogos no estadual, Guajará luta para se reerguer

Glorioso terminou o primeiro turno sem nenhum ponto. No returno conquistou um empate contra o RSC e acumula duas derrotas consecutivas
Guajará e Rondoniense
A campanha do Guajará no Campeonato Rondoniense de 2017 não está sendo como o clube planejou no início da temporada, quando almejava estar entre os líderes para brigar por uma das quatro vagas na semifinal da competição. O time representante da cidade de Guajará-Mirim chega à quarta rodada do 2º turno com apenas um ponto conquistado ao longo de dez partidas e a pior defesa, com 29 gols sofridos até aqui.
No primeiro turno, o Glorioso da Pérola do Mamoré não obteve nenhum ponto, apesar de ter vencido o Ji-Paraná por 3 a 1 na quarta rodada. Devido a uma punição do TJD por ter jogado na primeira rodada sem atletas no BID, o clube foi punido com a perda de três pontos e uma multa de R$ 500. Por causa disso a equipe ocupou a lanterna da tabela durante o turno inteiro.
O returno caminha para a quarta rodada no próximo final de semana e o Guajará continua na última posição, com apenas um ponto conquistado no empate de 1 a 1 contra o Rondoniense ainda na primeira rodada. Lutando para se reerguer, o GEC ainda tem mais quatro jogos para tentar uma milagrosa liderança que lhe renderia a tão sonhada vaga para a próxima fase.
Os próximos adversários serão o Ji-Paraná, Barcelona, Genus e, por último, o Real Desportivo. Mesmo com uma difícil missão, os jogadores do elenco mantém viva a esperança de poder encerrar o estadual conquistando vitórias e brigando até o fim para dar alegria aos torcedores do alvirrubro. 
Após a derrota de 5 a 0 para o Ariquemes, sofrida na terceira rodada do returno, o time voltou o foco para o Ji-Paraná. As duas equipes se encontram no Estádio Biancão, às 16h do próximo domingo, 14.
Caso vença o Galo da BR, o Glorioso chegara a quatro pontos e ainda pode tentar três vitórias na reta final para surpreender, mas se perder praticamente elimina suas chances matemáticas de chegar nos líderes, por isso a partida é encarada como uma decisão.

Fonte: Globo Esporte
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714