Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Enciumada mulher mata homem no bairro Triângulo

Luciana Dias de Souza, de 33 anos, deparou com sua ex-amásia conversando com um homem, enciumada com uma faca tipo peixeira desferiu golpes que tiraram a vida de Carlos Alberto Valente, de 44 anos.


Luciana Dias de Souza, de 33 anos, deparou com sua ex-amásia conversando com um homem, enciumada com uma faca tipo peixeira desferiu golpes que tiraram a vida de Carlos Alberto Valente, de 44 anos, popularmente chamado por “Bode”, no início da noite desta segunda-feira, 30, no bairro Triangulo, município de Guajará-Mirim/RO.
Carlos Alberto, "Bode" foi assassinado a golpes de faca
Segundo versões apresentadas pela testemunha, a ex-amásia de Luciana, ela encontrava-se em frente a sua residência conversando com “Bode”, momento que aproximou-se Luciana e bastante enciumada passou a discutir com a mesma, retirando da cintura uma faca e desferindo três golpes que atingiram duas vezes o tórax, acima do peito do lado esquerdo e uma perfuração no membro inferior direito. Após os golpes, Luciana fugiu. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, sendo submetido a uma intervenção cirúrgica e aproximadamente meia hora durante a cirurgia a vítima não resistiu vindo a óbito.

Prisão
Após a autoria do crime, policiais militares prenderam Luciana
A acusada de cometer o crime, foi localizada na Avenida 1º de Maio, no mesmo bairro do crime. A faca de 30 centímetros não foi localizada, Luciana apresentava escoriações em ambas as mãos. A ex-amásia de Luciana, disse que a mesma esta separada cerca de oito meses e neste período vinha sendo incomodada por Luciana.

Confissão
Durante interrogatório ao delegado plantonista, David Wisney Bezerra Guedes, a acusada Luciana confessou que havia sido agredida por “Bode” e não pretendia desferir os golpes de faca, mas foi movida por ciúmes e sob efeito de álcool e droga, e primeiramente foi agredida, em seguida revidou com golpes. Declarando que não tinha a intenção de matar a vítima. Ela foi autuado em flagrante, encaminhada ao Albergue Feminino e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714