Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Pedidos de Licença PRÉVIA, INSTALAÇÃO e OPERAÇÃO

J.J. DA COSTA EXPORTAÇÕES DE ALIMENTOS
PEDIDO DE LICENÇA PRÉVIA
A Empresa J.J. DA COSTA EXPORTAÇÕES DE ALIMENTOS CNPJ nº 23.539.740/0001-04, localizada na Avenida 15 de Novembro nº 3195, bairro Caetano, no município de Guajará-Mirim/RO, torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - SEMMA, o pedido de Licença Prévia (LP), para atividade de Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral.


PEDIDO DE INSTALAÇÃO
A Empresa J.J. DA COSTA EXPORTAÇÕES DE ALIMENTOS CNPJ nº 23.539.740/0001-04, localizada na Avenida 15 de Novembro nº 3195, bairro Caetano, no município de Guajará-Mirim/RO, torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - SEMMA, o pedido de Licença de Instalação (LI), para atividade de Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral.


PEDIDO DE OPERAÇÃO
A Empresa J.J. DA COSTA EXPORTAÇÕES DE ALIMENTOS CNPJ nº 23.539.740/0001-04, localizada na Avenida 15 de Novembro nº 3195, bairro Caetano, no município de Guajará-Mirim/RO, torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - SEMMA, o  pedido de Licença de Operação (LO), para atividade de Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral.
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714