Assalto na Linha D: elementos vestindo roupas escuras roubam motocicleta

O fato ocorreu na zona rural de Nova Mamoré, a vítima reside em Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Dois elementos vestindo roupas preta tomaram de assalto uma motocicleta, e fugiram em direção zona urbana de Nova Mamoré/RO.
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7 de novembro, na BR 421(linha D), próximo a escola da 8° linha. A vítima, Maxiwell Pereira C. 30 anos, vendedor, mora no Bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim,  ele conduzia a motocicleta Bros 160 de cor branca, sentido 8° linha/ Nova Mamoré.
Os bandidos realizaram por alguns minutos o acompanhamento da vítima, em seguinda o abordaram, e mediante ameaças com um objeto aparentando ser uma arma de fogo, tomaram a motocicleta e ordenaram que a vítima corresse para o matagal.
Os elementos usavam roupas preta e fugiram em direção à Nova Mamoré, a vítima não soube informar qual o veículo que eles utilizavam.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas linhas 4C; 2C e BR 421, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.
Motocicleta roubada: Bros 160, cor branca, placa OHM 9896.
Fonte: Rota Mamoré
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!