Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Prefeitura inclui Psicólogo em Teste Seletivo

Assim como médicos para atuar na saúde pública municipal, a Prefeitura também se ressente da falta de Psicólogos, daí a inclusão desse profissional no Edital recém publicado.
Depois de publicar um Edital para a realização de teste seletivo para contratação de médicos, a Prefeitura do Município de Guajará-Mirim, dada a necessidade desse tipo de profissional, acrescentou no Edital também a categoria profissional de Psicólogo.

Assim como médicos para atuar na saúde pública municipal, a Prefeitura também se ressente da falta de Psicólogos, daí a inclusão desse profissional no Edital recém publicado.

Dessa forma, pessoas com formação superior em Psicologia queiram prestar serviços ao município, podem procurar a Prefeitura ou a SEMSAU obter as informações necessárias.

O Teste Seletivo a ser realizado em breve permitirá a contratação, por tempo determinado, desses profissionais médicos e psicólogos. 

Essa é mais uma ação da Administração Municipal para corrigir problemas e oferecer melhores condições de atendimento a nossa população.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714