PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 08h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem, de 26 anos de idade, que transportava, de Guajará-Mirim/RO até a capital rondoniense, 17 quilos de cocaína.
O indivíduo trafegava na BR-364 em um veículo Hyundai HB20, quando foi abordado no km 760, em Porto Velho/RO. Diante do desencontro das informações fornecidas aos policiais, a equipe passou a efetuar buscas no carro e localizaram 17 pacotes, de cerca de um quilo cada, contendo cocaína (tanto na forma de cloridrato como de pasta base).

E. F. L., que alegou ter adquirido a substância com o intuito de revendê-la por um preço superior, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/06) e encaminhado, junto com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria PRF com informações O Mamoré
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!