Dr. Neidson acompanha entrega de micro-ônibus para Associação Pestalozzi de Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0
Na sexta-feira (22), o deputado Dr. Neidson (PMN) participou da entrega de um micro-ônibus adaptado para atender a Associação Pestalozzi de Guajará-Mirim, em especial, os alunos com necessidades especiais.
O veículo, que conta com elevador, foi adquirido através da Coordenadoria Estadual da Política de Assistência Social (Seas), com emenda parlamentar de autoria do deputado, no valor de R$ 291 mil reais, disponibilizada em 2018. O micro-ônibus tem capacidade para 30 passageiros sentados.

De acordo com o deputado, o micro-ônibus era um sonho antigo da entidade que, segundo ele realiza um excelente trabalho quando o assunto é educação lecionada com afeto, dedicação e amor ao próximo.

“Mesmo passando por dificuldades financeiras todos os anos, a Associação Pestalozzi, se esforça para manter-se e trabalhar da melhor forma possível, às vezes com a ajuda de voluntários, de doações, mas sempre com muito comprometimento com aqueles que necessitam de assistência e atenção especial. E hoje, finalmente, a entidade recebe esse veículo tão sonhado”, declarou o deputado.

Segundo Dr. Neidson, por falta de transporte, a Pestalozzi estava conseguindo lecionar apenas para cinco alunos. No entanto, com a chegada do micro-ônibus, a entidade já conseguiu, inclusive, ajuda para garantir o combustível do veículo.

“E eu também vou ajudar no que for possível para ajudar na execução das atividades e ações da sociedade Pestalozzi, inclusive me coloco à disposição para voltar a fazer atendimento médico para a entidade”, frisou o parlamentar.

O diretor da Pestalozzi, Francisco Rodrigues, o Chiquinho, agradeceu a todos os presentes e em especial ao deputado Dr. Neidson Soares pelo empenho e sensibilidade em disponibilizar recurso para a compra do veiculo, através do Governo do Estado.

“Esse pedido já tinha sido feito para muitos que podiam ajudar, mas sempre ficou na promessa. Porém hoje, nosso deputado Dr. Neidson está cumprindo com o que prometeu quando participou de uma reunião conosco e, além de ver, ouviu das nossas funcionárias e pais de alunos que uma de nossas maiores necessidades era um veículo de boa qualidade para realizar o transporte de nossos alunos. Parabéns e muito obrigado, Dr. Neidson”, agradeceu o diretor.

O vice-prefeito de Guajará-Mirim, Davino Serrath (PMN) prestigiou a entrega do veículo e também agradeceu ao deputado Dr. Neidson e disse que o parlamentar tem sempre procurado fazer o de melhor para povo de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, tenente coronel PM Claúdio Roberto Giffone da Silva, também participou da solenidade e agradeceu o empenho do deputado em garantir o veículo que fará o transporte dos estudantes com segurança, uma vez que o veículo conta com todas as adaptações exigidas por lei.

Ainda estiveram presentes na solenidade, o representante do Governo do Estado, coronel PM Flavio Dezerte da Mota, a secretária da Semtas, professora Lucila Socorro de Oliveira, o comandante do Sub-Grupamento Independente de Bombeiro Militar, tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, os vereadores Roberto do Mercado (PMN) e Raimundo Barroso (PMN), o presidente da Asdefig, Sebastião Júnior, entre outras autoridades.

Dr. Neidson parabenizou todos os funcionários da Pestalozzi, agradeceu a presença das autoridades e o reconhecimento de todos e destacou a satisfação de poder ajudar a associação.

“Para mim é motivo de alegria e honra poder me reunir com todos vocês aqui na Associação Pestalozzi para essa importante conquista. Espero que, a partir de agora, nossos alunos possam fazer bom uso desse bem, e que tenham zelo e cuidado para que ele possa servir por longos anos a todos que precisarem dele para poder chegar à escola.

Mais uma vez me coloco à disposição dessa entidade para juntos buscarmos solução para outros problemas existentes”, concluiu Dr. Neidson.

source http://www.drneidson.com.br/2019/03/dr-neidson-acompanha-entrega-de-micro.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!