Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Mulher morre afogada em draga que afundou no rio Madeira

O corpo foi localizado pelos mergulhadores das dragas.




O corpo de Juliete Silva foi encontrado
Na manhã desta segunda-feira (04), após a notícia de que uma draga havia afundado no Rio Madeira, próximo à Vila da Penha, mergulhadores das Dragas se mobilizaram e passaram a buscar o corpo da mulher que estava na draga que afundou.

A mulher foi identificada como Juliete Silva, 28 anos, moradora de Nova Mamoré/RO que trabalhava na draga. Segundo informações, ela já teria saído de dentro da draga, porém voltou para buscar uma documentação e não conseguiu mais sair por conta da água que tomou conta da embarcação.

O corpo foi localizado pelos mergulhadores dentro de um dos compartimentos da draga. O corpo de bombeiros foi ao local para fazer a remoção do corpo que passou por uma perícia da Politec. O médico legista realizou a necropsia para determinar a causa da morte e liberou o corpo para a funerária de plantão.
Fonte: Mamoré Agora
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714