DENARC: Trio é preso com cerca de 20 kg de droga que saíram de Guajará-Mirim

O veículo que saiu de Guajará-Mirim com destino ao município de Porto Velho transitava em alta velocidade na BR 364
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu na tarde deste sábado (25/05), cerca de 20kg de entorpecentes do tipo cocaína e “oxi”. A abordagem policial aconteceu na região do distrito de Jaci Paraná, na BR 364 após intensa perseguição. A Polícia chegou até os acusados após receber denúncia anônima.
De acordo com a Polícia, após o recebimento de denúncia anônima, a equipe policial iniciou diligência na BR 364 com objetivo verificar as informações. Durante o trajeto, foi identificado o veículo HB 20, de cor branco, relatado na denúncia. O veículo que saiu de Guajará-Mirim com destino ao município de Porto Velho transitava em alta velocidade na BR 364 e após intensa perseguição foi dado ordem de parada e só assim, foi possível conter os acusados. Durante a revista, foi encontrado uma mala com a quantidade de drogas citado acima.

Diante dos fatos foi apreendido o entorpecente e o veículo, assim como, foi dado voz de prisão aos nacionais Jonatas S. O., Damerie L. S. e Mariana R. S. Todos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário onde aguardam a manifestação da Justiça. A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.




Fonte: Rondoniaovivo
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!