Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Jovem esfaqueia menor de idade durante assalto

Um conhecido das Polícias foi apontado como autor de um roubo seguido de lesão corporal ao atingir a vítima, uma adolescente, com golpe de faca.
Um conhecido das Polícias foi apontado como autor de um roubo seguido de lesão corporal ao atingir a vítima, uma adolescente, com golpe de faca.
Por volta de 20h30min, desta segunda-feira, 16, uma adolescente de 16 anos de idade, transitava em sua bicicleta pela Avenida Porto Carreiro confluência com a Avenida Antônio Correia da Costa, bairro São José (mesmo bairro onde reside), quando um rapaz pulou de uma árvore e anunciou o assalto.  A vítima disse que não reagiu e entregou a bicicleta, mesmo assim o assaltante desferiu um golpe de faca que atingiu seu braço. O ladrão fugiu com a bicicleta, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi acionada pela vítima que comunicou o roubo.
Ao realizarem diligências, os policiais avistaram a bicicleta, conforme características citadas pela vítima. O veículo estava estacionado em frente a uma residência situada a Avenida Costa Marques, bairro Triângulo. Segundo o morador da casa, o jovem conhecido por Ronaldo dos Santos Oliveira, de 22 anos, pediu um copo com água, mas este ao avistar a viatura da PM abandonou a bicicleta e saiu em disparada pulando muros. Buscas foram realizadas pelas guarnições de plantão, mas o suspeito não foi localizado.
De acordo com informações o assaltante e agressor possuía estatura baixa, trajava camisa de cor branca com detalhes pretos e bermuda jeans, por meio de imagens também foi reconhecido por testemunha, sendo o Ronaldo.
A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, após os cuidados médicos foi liberada e entregue aos seus familiares. A bicicleta foi recuperada e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Agora os policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão à frente do caso.

Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714