6º Batalhão PM intensifica o patrulhamento em Guajará-Mirim

Comando do 6º BPM não está medindo esforços para que os índices de roubos e furtos, ocorrências de maiores incidências, tenha uma significativa redução.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Nas primeiras semanas de outubro, o policiamento na cidade de Guajará-Mirim foi intensificado, visando uma maior proteção à comunidade e inibindo a ocorrência de crimes. Para este reforço no combate a criminalidade na Pérola do Mamoré, como a cidade é carinhosamente conhecida, o Comando do 6º BPM não está medindo esforços para que os índices de roubos e furtos, ocorrências de maiores incidências, tenha uma significativa redução. 
Patrulhamento Tático Móvel em ações operacionais em Guajará-Mirim
Para tanto o Major PM Martins, comandante do Batalhão, está buscando junto as equipes policiais militares da Rádio Patrulha, melhores condições para o desempenho das funções e, neste contexto, está inserido a busca por melhores armamentos, viaturas e equipamentos, onde este trabalho já é possível graças ao apoio do Comando da Corporação e do Governo do Estado.  O Patrulhamento Tático Móvel - PATAMO do 6º BPM, grupo especializado em operações de alto risco, já opera conforme as novas diretrizes do comando.

Fonte: Assessoria 6º BPM
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!