Realizada Festa do Dia das Crianças no bairro Próspero

Brincadeiras, lanches e muita diversão marcaram o evento preparado por voluntários que estão engajados em resgatar o esporte e a cultura guajaramirense.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Com objeto de oferecer uma manhã de lazer as crianças residentes nos bairros Próspero e adjacentes, membros da Igreja de Santo Antônio com a participação e colaboração da Associação de Desenvolvimento Social Palácio Sem Nome (ADSPSN) realizaram na manhã de sábado, 12, a festa do Dia das Crianças, no pátio da Igreja.
Muita diversão para as crianças moradoras dos bairros de Guajará-Mirim
Brincadeiras, lanches e muita diversão marcaram o evento preparado por voluntários que estão engajados em resgatar o esporte e a cultura guajaramirense.
Os coloboradores durante o evento
Durante o evento foram distribuídos roupas e brinquedos arrecadados pela academia Muay Thai.
“Comemorar o Dia da criança é oportunizar as nossas crianças a possibilidade de ter sonhos, fazer do imaginário a sua realidade, brincar, pular e correr sem preocupação alguma. Não há alegria igual poder estar junto e presenciar esse momento único na vida dos pequenos. Sem dúvida é a melhor época de nossas vidas e tenho certeza que trazermos muito da nossa infância para nossa vida de adulto e isso direciona nossas ações atuais. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder trabalhar e apoiar ações que envolvem nossas crianças e poder contribuir nessa transformação para uma infância saudável e mais feliz”, concluiu o diretor de eventos da ADSPSN e guajaramirense, Angel Andrade .
Angel e seu filho
Fonte: O MAMORÉ





Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!