Barreira na ponte: PM prende bandidos que agrediram oficial do Exército em roubo

Dois criminosos foram presos após agredirem a coronhadas um oficial do Exército de 75 anos e roubar veículo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Dois criminosos de 19 e 20 anos foram presos na madrugada deste domingo (27) após agredirem a coronhadas um oficial  do Exército de 75 anos no município de Humaitá (AM ) durante roubo de uma caminhonete modelo Ranger. A dupla foi presa na cabeceira da ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão da capital receberam informações sobre o roubo do veículo que tinha acabado de acontecer na cidade vizinha e foram para a BR-319, pois possivelmente os assaltantes estavam vindo para Porto Velho.
Já na altura do quilômetro 45, a caminhonete foi vista passando em direção contrária a viatura, que retornou e passou a acompanhar a dupla. Foi dada ordem de parada, mas os criminosos seguiam  em alta velocidade em direção a capital.
Os policiais então solicitaram apoio de outras guarnições e uma barreira foi montada na ponte do rio Madeira. A dupla foi abordada e presa com um revólver calibre 38. Os bandidos disseram que fizeram o roubo a mando de dois comparsas e que ganhariam R$ 8 mil cada um para levar a caminhonete até Guajará-Mirim (RO).
O oficial do Exército aposentado contou que foi rendido pela dupla ao chegar em casa com a esposa. Ao tentar reagir o roubo, o militar foi agredido a coronhadas, socos e chutes. As vítimas foram deixadas amarradas e os criminosos fugiram com o veículo.

Fonte: Rondoniaovivo


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!