Carro atinge motocicleta e deixa duas pessoas lesionadas

O acidente ocorrido nesta segunda-feira, 21, deixou duas mulheres gravemente lesionadas, após colisão no bairro Serraria.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O acidente ocorrido nesta segunda-feira, 21, deixou duas mulheres gravemente lesionadas, após colisão no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a Polícia Militar, o carro modelo Fiat Uno, placa JKJ 6234, seguia pela Avenida Dom Xavier Rei, sentido bairro Serraria/Tamandaré, conduzido por Iraci André de Oliveira, ao passar pelo cruzamento com a Avenida Antônio Correia da Costa (antiga Ciclovia), atingiu a motocicleta modelo CG Fan, de cor vermelha, placa OHL 9588, que seguia sentido bairro/centro, conduzia por Ana B. B., tendo como passageira uma mulher de 52 anos.
Da colisão, Ana apresentava luxação e suspeita de fratura no ombro esquerdo e do fêmur da pena também lado esquerdo, além de corte no supercílio direito. A passageira teve luxação e fratura no ombro esquerdo e escoriações por todo o corpo. Os policiais militares confeccionaram os Autos de Infrações de Trânsito cometido pela motorista Iraci, já que no local a preferencial era da motocicleta.  Ambos os veículos ficaram com avarias e a perícia realizou os trabalhos de praxe no local do acidente.

Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!