Deputado Dr. Neidson apresenta demandas de vários municípios para Governo tomar providências

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0
O deputado Dr. Neidson (PMN) apresentou ao Poder Executivo, várias indicações para que sejam tomadas providências que venham sanar algumas demandas de municípios do interior do Estado.

Para atender Nova Califórnia, distrito de Porto Velho, Dr. Neidson apontou ao Governo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), a possibilidade de realizar uma reforma urgente no prédio do órgão no município.

Segundo o parlamentar, atualmente, os servidores da Sedam estão trabalhando no prédio do Ibama.

“O prédio próprio da Sedam precisa passar por uma reforma de ampliação e manutenção para que, posteriormente, possa ser dotado de equipamentos e demais necessidades para a garantia de um local adequado e seguro para os funcionários”, disse o deputado.

Em Ouro Preto do Oeste, Dr. Neidson indicou a possibilidade de o Poder Executivo ceder um servidor para trabalhar na função de motorista junto a Associação para Promoção da Vida e Dignidade e Esperança do Ancião, também denominada como Casa de Acolhimento do Idoso.

“Neste caso, a ideia é atender as pessoas que se encontram em idade avançada e necessitam do apoio ofertado pela entidade. Porém, a falta de recurso por parte da associação está inviabilizando a contratação de um motorista para ficar à disposição e atender as necessidades dos idosos atendidos. Por isso a nossa indicação torna-se o tanto quanto pertinente”, enfatizou o parlamentar.

Já em Ariquemes, Dr. Neidson solicitou ao Governo, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a reforma e a ampliação do muro da Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral (E.E.E.M.T.I.) Heitor Villa Lobos.

“Essa é uma necessidade da qual devemos tratar com urgência, haja vista a necessidade de um espaço mais adequado e propício para atender todos os alunos. Minha assessoria esteve na Escola Heitor Villa Lobos e constatou que realmente a reforma do muro é de extrema importância, acreditamos que isso coibirá a entrada de usuários de entorpecentes que muitas vezes acabam cometendo furtos na escola”, concluiu Dr. Neidson (PMN).

Texto: ALE/RO

source http://www.drneidson.com.br/2019/10/deputado-dr-neidson-apresenta-demandas_8.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!