Homem tenta atropelar ex-esposa e é preso

Autuou o acusado em flagrante pelo delito com base na Lei Maria da Penha.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
 Leandro José da Silva, de 42 anos, foi preso após ser acusado de tentar atropelar sua ex-eposa em via pública, no bairro Jardim Esmeralda, na tarde desta quarta-feira, 17, no município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a Polícia Militar, a Patrulha Maria da Penha transitava pela Avenida 1º de Maio quando acionada por uma mulher aos prantos. A vítima de 23 anos disse aos policiais que foi até o local onde estava o dono de um bar, onde ela trabalha, para entregar uma chave, quando seu ex Leandro foi até o bar em um carro e lhe ofereceu carona, ela negou e saiu em sua bicicleta. No trajeto ela ouviu o carro dobrando de uma vez e indo para cima dela, ela se jogou no matagal para não ser atropelada, ao sair do mato avistou a viatura passando e pediu socorro.
No mesmo bairro do ocorrido, Leandro foi preso em casa. Ele alegou que foi com a ex entregar a chave ao dono do bar, no retorno ele ofereceu carona, mas ela negou. Ela saiu de bicicleta e ele no veículo, pelo retrovisor ele disse que via a mulher lhe xingando, ao chegar em casa minutos depois foi procurado pela guarnição da PM.
A mulher disse que ele comentou para sua mãe que lhe daria um tiro na cabeça, com receio do ex, ela não aceitou a carona. O homem foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia Civil e o delegado Rogério Pereira dos Santos, que no momento responde pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, autuou Leandro em flagrante pelo delito com base na Lei Maria da Penha.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!