PM flagra casal do crime

O casal foi preso minutos após o assalto, ainda estava de posse da arma de fogo e do aparelho celular da vítima.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16 anos de idade foram flagrados por policiais militares após cometerem assalto a mão armada a uma vítima de 15 anos, em via pública no bairro 10 de Abril, durante a noite desta quarta-feira, 16, no município de Guajará-Mirim/RO.
A arma usada na prática do crime
O adolescente de 15 anos transitava em sua bicicleta pela Avenida Dr. Lewerger, sentido centro/bairro, ao se aproximar da esquina, Avenida Duque de Caxias, foi abordado por um casal, que estavam em uma motocicleta modelo Biz. A mulher pilotava o veículo e o garupa, o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo o aparelho celular da vítima e fugiram sentido rotatória. A vítima seguiu em direção ao quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e comunicou o roubo.
Alcimar foi preso
As guarnições diante das características do casal realizaram buscas, quando uma guarnição ao diligenciar pela Avenida 21 de Junho esquina com Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Santa Luzia, deparou com a motocicleta modelo Biz, placa NCR 7141, conduzida pelo casal que ainda estavam de posse da arma de fogo e do aparelho celular da vítima. Apontados como autores do roubo, Alcimar Silva Filho, de 19 anos e sua comparsa de 16 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Alcimar foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio masculino de Guajará-Mirim. A adolescente encaminhada a um Centro Sócio Educativo, em Porto Velho/RO.
Um casal, em uma motocicleta modelo Biz praticou outros assaltos em via pública no município, o caso passa a ser apurado pela equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), onde vítimas de roubos serão convidadas para realizarem o reconhecimento.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!